Header Câmara Municipal de Jaraguá do Sul
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereadores clamam por melhorias nos postos de saúde 

COMPARTILHE

IMG_4884Ao debater o conteúdo da indicação nº 436/2014, de autoria do vereador José de Ávila, em que solicita instalação de banheiros externos nas unidades de saúde, os parlamentares Ademar Winter, João Fiamoncini, Amarildo Sarti e Celso Hille solicitaram melhorias nos postos de saúde do Município. José de Ávila justificou sua solicitação afirmando que o Poder Público não pode se esquecer dos munícipes que esperam por atendimento nas madrugadas.

Ademar Winter cobrou adoção de políticas públicas para resolver a questão das filas no Pronto Atendimento Médico Ambulatorial da Barra do Rio Cerro (Pama 2), localizado na Barra do Rio Cerro. “O prefeito e o vice-prefeito estiveram na Barra na época da campanha dizendo que iriam resolver e até agora nada”, cobrou.

João Fiamoncini solicitou a construção de uma área coberta para ser utilizada pelas pessoas que esperam por atendimento desde as 04 horas da manhã. “Eles ficam expostos à chuva na madrugada”, relatou, afirmando que é cobrado por moradores do bairro Santo Antônio.

Para Celso Hille, os banheiros não irão resolver a questão dos postos de saúde. Ele cobrou a contratação de mais médicos para atuar nas unidades de saúde. “É lamentável as pessoas chegarem de madrugada para aguardar atendimento”, disse. Amarildo Sarti ao justificar o voto favorável a indicação disse que vai continuar como vigilante nas ações do Poder Público.

Acessar o conteúdo