Câmara vai realizar concurso público

IMG_9558A presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Natália Lúcia Petry, anunciou na sessão desta terça-feira (03/02), a realização do concurso público. Ela explicou que no ano passado foi finalizada a reforma administrativa da Câmara de Vereadores, com o foco na abertura de vagas para concurso público, e para que seja realizada a equiparação dos funcionários efetivos com os comissionados.

Natália disse ainda, que a decisão foi em reunião com a mesa diretora no início desta semana e ficou definido que será iniciado o processo de preparação de editais, vagas, atribuições de cargos para que ainda em 2015 este concurso aconteça. “Iremos fazer amanhã, quinta-feira (05), reunião com os diretores da casa, para definir atribuições e responsabilidades para abrir este edital. O compromisso desta mesa é que até o final deste ano, o concurso seja realizado”, finalizou a presidente.