Fiamoncini lembra dia internacional da educação infantil

Sessão Ordinária 107O vereador João Fiamoncini lembrou, durante o momento da Palavra Livre, na sessão de terça-feira (26/08), que dia 25 de agosto é comemorado o Dia Internacional da Educação Infantil. “Na manhã de terça-feira (25), participei de uma mobilização junto às crianças da CMEI Mário Nicollini, no bairro Santo Antônio, que teve como objetivo incentivar a participação e ajuda dos pais e a comunidade nas atividades da escola”, contou o vereador.

A escola possui uma horta e um jardim próprios. O vereador apresentou um depoimento da diretora do centro que atende 175 crianças e possui 33 funcionários. A diretora reforçou a real intenção do movimento e convidou a comunidade para fazer uma visita ao centro infantil.