Header Câmara Municipal de Jaraguá do Sul
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Negherbon parabeniza desempenho de atletas jaraguaenses na Olesc

COMPARTILHE

Na sessão dessa quinta-feira (19), o vereador Jaime Negherbon (MDB) destacou os resultados dos atletas de Jaraguá do Sul que participaram da 19a Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), na cidade de Videira, neste mês de setembro. A delegação jaraguaense conquistou o terceiro lugar na classificação geral.

O parlamentar afirmou que o resultado é fruto do bom trabalho realizado pela secretária Natália Petry no comando da pasta de Esporte, Cultura e Lazer. Ele frisou que o município é apenas o 8° em número de habitantes em Santa Catarina, mas conseguiu chegar em terceiro lugar à frente de municípios muito maiores como Blumenau, São José e Chapecó.

 

Link da sessão: https://youtu.be/0u8xVvRAGq8?t=856

Acessar o conteúdo