Header Câmara Municipal de Jaraguá do Sul
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Klinkoski celebra anúncio de volta de Cmei no Boa Vista

COMPARTILHE

O vereador Celestino Klinkoski (PP), na sessão dessa terça-feira (24), comemorou a notícia de que o Centro de Educação Infantil (Cmei) Rudolfo Hufenuessler no bairro Boa Vista será reaberto. Ele lembrou que em 2018 ele se esforçou junto aos moradores do bairro, da Associação de Pais e Professores e de outros vereadores para tentar impedir o fechamento daquela unidade. Na época, a alegação da Prefeitura de Jaraguá do Sul era de que o Cmei tinha um custo muito elevado para atender a tão poucas pessoas.

Porém, antes de reinaugurar, o prédio deve passar por reformas e ampliações que devem incluir construção de muros de contenção e cobertura e fechamento da quadra de esportes, num investimento de cerca de R$ 2 milhões. O parlamentar parabenizou o prefeito Antídio Lunelli e o secretário de Educação Rogério Jung pela sensibilidade de rever a decisão.

 

Link da sessão: https://youtu.be/Sr7XOtOpUnY?t=1623

Acessar o conteúdo