Header Câmara Municipal de Jaraguá do Sul
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Câmara autoriza pagamento de bônus para servidores da saúde  

COMPARTILHE

Valor de 25% será relativo à folha de pagamento de cada servidor da saúde que trabalhar no atendimento às medidas de combate à Covid-19 durante o período de recesso de final de ano. 

 

Na sessão extraordinária desta terça-feira (08), os vereadores aprovaram em votação única, por unanimidade de votos, o PL nº 294/2020, autorizando o município a conceder bônus de 25% sobre os vencimentos básicos dos profissionais de saúde, servidores e contratados temporários, que exercerem diretamente suas funções no atendimento às medidas de combate à pandemia do Coronavírus – Covid-19, durante o período de recesso de 24 de dezembro a 1º dia de janeiro. 

Na mensagem da matéria a prefeitura reforça que, para fazer jus a esse bônus, o profissional da saúde regularmente designado por ato do secretário municipal de saúde deverá se encontrar no local de trabalho durante a integralidade do período de recesso, não sendo admitido banco de horas negativo, abono ou qualquer justificativa para o não comparecimento. 

Os parâmetros para o valor do bônus serão os relativos à folha de pagamento do mês de novembro de 2020 de cada servidor.

Acessar o conteúdo