Vereadora quer celeridade na reforma da praça Ângelo Piazera

Os vereadores de Jaraguá do Sul aprovaram por unanimidade, na tarde desta quinta-feira (04), um pedido de informação da vereadora Nina Santin Camello (PP). O pedido é direcionado à Prefeitura jaraguaense e solicita informações sobre o andamento do projeto de revitalização da praça Ângelo Piazera, no Centro. A vereadora também cita que a empresa Engeder Engenharia E Arquitetura Ltda foi contratada para fazer o projeto de arquitetura ainda em 2019.

Nina explica que muitos moradores e empresários do município a questionam sobre a situação da praça, pois o número de moradores de rua que se acumulam à procura de abrigo no local tem aumentado nos últimos anos. O uso de drogas também é bastante comum na praça, além de os espaços públicos serem utilizados como banheiros a céu aberto. Ela lembra que o problema é bastante complexo, pois não se pode apenas pedir para os andarilhos saírem do local, pois as pessoas têm o direito de ir e vir.

Assista à sessão:

Sessão ordinária 04.02.2021