Header Câmara Municipal de Jaraguá do Sul
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereadora solicita parte da arrecadação com Estacionamento Rotativo para entidades filantrópicas 

COMPARTILHE

A vereadora Nina Santin Camello (PP), na sessão dessa quinta-feira (11), pediu ao Executivo repasse parte da arrecadação com o Estacionamento Rotativo para entidades filantrópicas de Jaraguá do Sul. A ideia é que cada instituição receba da Prefeitura o que for arrecadado em, no mínimo, dois dias por ano. 

Para dar equilíbrio às contas municipais, a parlamentar sugere um mês para cada entidade: 

  • no mês de março, 2 dias para APAE; 
  • abril, 2 dias para ama (Associação de Amigos do Autista); 
  • junho, 2 dias para Hospital e Maternidade Jaraguá; 
  • agosto, 2 dias para Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul; 
  • outubro, 2 dias para Rede Feminina de Combate ao Câncer; 
  • novembro, 2 dias para Sociedade Sem Câncer; 
  • dezembro, 2 dias para Hospital São José. 

Nina lembra que essas entidades estão passando por muitas dificuldades por conta da pandemia de coronavírus que impossibilita a realização de eventos filantrópicos e pedágios solidários. Sem essas ações, a arrecadação diminuiu muito.

 

Confira a fala da vereadora:

Sessão Extraordinária - 11/03/2021

Acessar o conteúdo