Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

MACHADO DE ASSIS É TEMA DO CIRCULO DE LEITURA

O Círculo de Leitura de Jaraguá do Sul, em sua 26.ª Sessão, traz o Especial Machado de Assis ...

COMPARTILHE

O Círculo de Leitura de Jaraguá do Sul, em sua 26.ª Sessão, traz o Especial Machado de Assis, com – Intervenção de Pablo Varela (Machado e Música), Carlos Henrique Schroeder com Fala “Machado, ecce homo” e sorteio de livros de Machado de Assis. A sessão será na quarta-feira, 22 de outubro, às 17h, na Grafipel Megastore (Quintino Bocaiúva, 42). Venha conhecer toda a magia do maior escritor brasileiro de todos os tempos!

Pablo Varela é professor, músico, mestre em Educação e devoto de “São Machado de Assis”. Apresentou a intervenção “Um punhado de Machado e música” na Feira do Livro de Jaraguá do Sul.
Carlos Henrique Schroeder é outro devoto do santo Machado, e ministra as oficinas “Veredas: Machado e Guimarães na sala de aula” e “machado.guimaraes.com” em todo o estado pelo SESC. Com a artista visual Fabiana Wielewicki criou a exposição Ser.tão.rio.ser.tão.mar – O sertão de Guimarães, o mar de Machado, os rios de Guimarães, o rio de Machado, que já passou pelas cidades de Tubarão, Criciúma, Lages e Concórdia, e até 2011 circula por mais 14 cidades. (Anexo segue flyer da exposição).

Entrada franca!

Realização: Design Editora e Grafipel. Apoio: Editora da UFSC.
Círculo de Leitura de Jaraguá do Sul – Ano III
O palco de idéias do norte catarinense