Aprovados recursos para finalização de pavimentação da Serrinha

O plenário da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul aprovou, em sessão nesta terça-feira (9), o projeto de lei que destina R$ 437.516,02 dos cofres municipais para a última parte da pavimentação do trecho da Rua Quirino Lunelli, na Serrinha que fica entre os bairros Santa Luzia e Ribeirão Grande do Norte. Em 2021, os parlamentares já haviam aprovado R$ 12,5 milhões para asfaltar o local.

Os trabalhos envolveram o alargamento das vias, o enrocamento das laterais em alguns pontos e a terraplanagem. A obra está conectando dois lados de Jaraguá do Sul que até o momento eram ligados por estradas de terra e estreitas. Com o asfalto, o Santa Luzia terá acesso mais rápido aos bairros Nereu Ramos, Braço do Ribeirão Cavalo e Ribeirão Cavalo, além do município de Corupá, ajudando a fomentar ainda mais o turismo rural dessas localidades.

O projeto de lei foi aprovado por unanimidade e enviado ao Executivo para sanção.

Sessão:

Sessão Ordinária - 09/08/2022