Header Câmara Municipal de Jaraguá do Sul
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereador pede adesão ao Sistema de Notificação Eletrônica

COMPARTILHE

Foto: Detran SP

O vereador Jonathan Reinke (Podemos) foi autor de uma indicação na sessão desta terça-feira (6) na Câmara Municipal que pede que o Executivo de Jaraguá do Sul adira ao Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) como órgão de autuação de multas de trânsito no município. O SNE é um serviço do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) que possibilita aos proprietários de veículos automotores a ciência das eventuais notificações de trânsito.

Reinke afirma que a adesão ao Sistema possibilitaria unificar e facilitar o acesso às notificações via aplicativo e site, viabilizando pagamentos antecipados de multas com possíveis descontos. Segundo o parlamentar, os descontos chegam a 40% do valor da multa.

“E que possamos alcançar os 40% que são disponibilizados pelo SNE. Que possamos evoluir nesse quesito também. Cometemos uma infração, temos a multa, reconhecemos e que tenhamos a possibilidade de pagarmos com um desconto maior”, frisou.

A indicação foi aprovada por unanimidade e enviada ao Executivo para análise.

 

Sessão:

Sessão Ordinária - 06/12/2022

Acessar o conteúdo