Header Câmara Municipal de Jaraguá do Sul
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereador pede Programa Cidade do Idoso em Jaraguá do Sul

COMPARTILHE

Na última quinta-feira (27), o plenário da Câmara Municipal de Jaraguá do Sul aprovou uma indicação do vereador Luís Fernando Almeida (MDB) que solicita ao Executivo Municipal que, através da secretaria competente, realize estudos para a implantação do Programa Cidade do Idoso no município. De acordo com o parlamentar, atualmente todas as demandas da população idosa da cidade estão concentradas na Secretaria Municipal de Assistência Social. Porém, ele acredita que é preciso ampliar e promover uma melhor qualidade de vida para as pessoas com idade acima de 60 anos.

Para isso, segundo ele, o Poder Público Municipal deve atuar conjuntamente com suas secretarias em ações que estimulem a participação dos idosos em atividades que ampliem as perspectivas de uma melhor qualidade de vida e o convívio social. O Programa Cidade do Idoso é uma iniciativa que visaria proporcionar atividades e serviços, como atividades físicas, culturais, educacionais e de lazer. A implantação do programa em Jaraguá do Sul pode trazer diversos benefícios para a população idosa, melhorando sua qualidade de vida e seu bem-estar.

A indicação foi aprovada por unanimidade e enviada ao Executivo para ciência da solicitação.

Acessar o conteúdo