CÂMARA ENTREGA VEÍCULO PARA A DEFESA CIVIL

Cerimônia acontece nesta quinta-feira, na Prefeitura

O presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Jean Leutprecht (PC do B), faz nesta quinta-feira (dia 19/2), às 11 horas, a entrega oficial do veículo doado pela Câmara Municipal à Defesa Civil de Jaraguá do Sul. O evento acontecerá na Prefeitura.
A decisão de doar o veículo para a Defesa Civil foi tomada depois que a vereadora Natália Lúcia Petry, em contato com o diretor do órgão, Maicon Leandro da Costa, foi informada de que mesmo passados quase três meses da calamidade que atingiu a cidade no final do ano passado, a mobilização continua na busca de soluções para os problemas que atingiram diferentes regiões do município, e que há necessidade de apoio operacional para as equipes.
O presidente da Câmara e a vereadora decidiram então levar a proposta aos demais vereadores, de que fosse doado um veículo de propriedade do Legislativo. A transferência foi aprovada na sessão do dia 12. O veículo é um VW Santana, ano 2003, chassi nº 9BWAC03X53PO16944, placas MDP 4912.
O sub-coordenador da Defesa Civil, Wanderlei Zapella, diz que o Santana será usado para vistoria nas áreas degradadas que permitem acesso com este tipo de veículo.

Jornalista responsável: Rosana Ritta – Registro profissional: SC 491/JP