Header Câmara Municipal de Jaraguá do Sul
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereador sugere painéis eletrônicos nas Farmácias Básicas de Saúde 

COMPARTILHE

Na sessão desta terça-feira (24), os vereadores de Jaraguá do Sul aprovaram uma indicação apresentada pelo vereador Jonathan Reinke (Podemos) que visa melhorar a experiência dos cidadãos que utilizam os serviços de saúde na cidade. A proposta sugere que o Executivo Municipal tome providências para a implantação de painéis eletrônicos nas Farmácias Básicas de Saúde do município. Esses painéis eletrônicos seriam destinados à visualização das chamadas de senhas, tornando o processo de retirada de medicamentos mais eficiente e ágil.

Com a implantação de painéis eletrônicos, Reinke espera que os pacientes possam acompanhar em tempo real o chamado de suas senhas, reduzindo o tempo de espera e melhorando a organização no local. Para o vereador, a medida não apenas otimizará o atendimento, mas também proporcionará mais conforto e comodidade aos cidadãos que necessitam dos serviços de saúde. Ele ressaltou a importância de investir em melhorias no setor de saúde para garantir um atendimento de qualidade à população.

A indicação foi aprovada por unanimidade e agora aguarda a análise e implementação por parte do Executivo Municipal.

Acessar o conteúdo