Header Câmara Municipal de Jaraguá do Sul
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereador propõe instalação de rotatória na ponte do Chico de Paulo 

COMPARTILHE

Na sessão desta quinta-feira (14) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, o vereador Luís Fernando Almeida (MDB) apresentou uma indicação legislativa com o objetivo de melhorar o tráfego na região entre o Chico de Paulo e o Amizade. A proposta sugere que o Executivo Municipal providencie a instalação de uma rotatória na Rua Erwino Menegotti, nas mediações da Ponte José Modestino Junkes, que conecta os dois bairros.

A justificativa apresentada pelo parlamentar destaca a demanda crescente de usuários que procuraram seu gabinete em busca de uma solução para os congestionamentos na área. Almeida ressaltou que a implantação da rotatória não apenas contribuirá para otimizar o fluxo de tráfego, mas também promoverá a segurança de todos que transitam na localidade.

A proposta agora segue para análise do Executivo Municipal, que deverá decidir sobre a implementação da rotatória.

Acessar o conteúdo