Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PROJETO DO PPA PARTICIPATIVO É LEVADO AO CONHECIMENTO DOS DEPUTADOS

[b]Vereadores entregaram cópia do projeto ao deputado Dionei[/b]

COMPARTILHE

[img align=left]https://www.jaraguadosul.sc.leg.br/uploads/thumbs/bd1f74a7-4631-64a2.jpg[/img]
Vereadores de Jaraguá do Sul estiveram na Assembleia Legislativa na quarta-feira (26), para entregar aos deputados estaduais o projeto do Plano Plurianual (PPA) do município para os anos de 2010 a 2013, aprovado na Câmara de Vereadores no mês de agosto. Os vereadores Lorival Demathê (PMDB), Justino da Luz (PT), Francisco Alves (PT) e Jaime Negherbon (PMDB) foram recebidos pelo deputado Dionei Walter da Silva (PT).
De acordo com os vereadores, o objetivo é dar conhecimento aos deputados estaduais da experiência realizada pela Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul – a primeira do país a elaborar o PPA Participativo, proposta pelo vereador Francisco Alves, presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa.
O projeto encaminhado pelo Executivo foi discutido pelas comunidades dos bairros em 14 reuniões, onde a população foi convidada a descrever suas prioridades. Ao todo, 52 emendas sugeridas pela população e mais seis emendas apresentadas pelos vereadores foram acatadas e incorporadas ao PPA final, que agora aguarda sanção da prefeita
O deputado Dionei se comprometeu em estudar a dar encaminhamento às demandas de interesse estadual manifestadas pela população ao revelar suas prioridades nas fichas que os participantes preenchiam a cada reunião.
Na foto, os vereadores Lorival Demathê, Justino da Luz, Francisco Alves e Jaime Negherbon com o deputado estadual Dionei Walter da Silva.

 :download:[url=https://www.jaraguadosul.sc.leg.br/modules/news/download.php?url=/downloadfile&filename=][/url]