Agricultores solicitam reunião na Celesc

vereador Amarildo Sarti (PV)

O vereador Amarildo Sarti solicitou ao vereador Jaime Negherbon para agendar reunião com o presidente da Celesc, Antonio Marcos Gavazzoni, em Florianópolis. O objetivo é buscar uma solução para as constantes quedas de energia elétrica que tem afetado sobretudo as regiões agrícolas da cidade.

Sarti disse ter sido procurado por lideranças da agricultura local, das regiões de Garibaldi e Ribeirão das Pedras, solicitando providências. Recentemente, Negherbon relatou na tribuna os problemas de falta de energia nas comunidades.

A intenção de Sarti é levar também representantes dos agricultores para  reunião. No mês passado, o vereador Francisco Alves teve aprovado requerimento convidando o presidente da Celesc para vir à Câmara. Neste caso, para discorrer sobre os investimentos a serem feitos na região, que segundo divulgação feita em 2011 chegaria a R$ 57 milhões.