Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anderson Kassner

Conecte-se

Anderson Kassner é jaraguaense, casado e pai de dois filhos. Em 2016 ele foi o vereador mais votado de Jaraguá do Sul com 3.550 votos e em 2020 foi reeleito para o seu segundo mandato com 2.200 votos – em ambos os casos pelo Progressistas. Sua formação é de contador com pós-graduação na área, isso lhe permitiu trabalhar em empresas importantes na cidade antes de entrar na vida pública. Chegou a ocupar o cargo de prefeito de Jaraguá do Sul por 10 dias em 2018, quando o prefeito Antídio Lunelli se afastou do cargo junto ao seu vice Udo Vagner.

Kassner é atuante em várias áreas. Na Saúde, com o objetivo de diminuir o tempo de espera das pessoas no Pronto Socorro, atuou na instalação do Pronto Atendimento (PA), implantado ao lado do Hospital São José em setembro 2020.

O parlamentar foi presidente da Câmara de Vereadores em 2018 e à frente do Legislativo realizou uma economia de mais de um milhão de reais, dinheiro que retornou aos cofres do município para investimento em áreas como saúde e educação. Atualmente é vice-presidente do Conselho de Ética da Câmara e vice-presidente da Comissão de Transporte, Obras, Agricultura, Indústria e Comércio, Meio Ambiente e Serviços Públicos.

Confira as entrevistas com o vereador:

ANDERSON KASSNER - VEREADOR ELEITO

 

Câmara Entrevista - Anderson Kassner

 

Câmara Entrevista: Vereador Anderson Kassner