Vereadora aponta que entradas já se esgotaram, transmissão ao vivo poderá ser acompanhada pela internet
Durante a sessão dessa quinta (4), a vereadora Professora Natália Lucia Petry (MDB) usou a palavra livre para falar sobre a 5ª Mostra de Patinação Artística. O evento já tem seus ingressos esgotados e foi possibilitado pelo programa Bolsa Cultura da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL) do Executivo Municipal.
A mostra acontecerá no sábado (6), às 20h, e no domingo (7), às 19h, no Ginásio Arthur Müller, no centro de Jaraguá do Sul. As apresentações poderão ser acompanhadas por meio desse link.
Ela sublinhou o suporte dado por parlamentares estaduais e federais para a realização do evento. “Quero também agradecer aos deputados Antídio, Fábio e Dr. Vicente por todo o apoio dado à cultura e ao esporte do nosso município. Os recursos que os senhores trazem incrementam muito as ações e promovem mais qualidade de vida para a nossa comunidade”, declarou Natália, que também estendeu os agradecimentos à Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e ao Executivo.
A vereadora também discutiu o caráter beneficente da Mostra, já que os portadores de ingressos deveram trocá-lo por 1kg de alimento. “Todos os anos, entidades beneficentes são agraciadas com esses alimentos; anteriormente já foram destinados à Casa Padre Aloísio, APAE, Casa de Apoio do Hospital São José e Ame Vidas”, reforçou.
Sobre os auxílios às entidades, Natália também garantiu que a Casa Izabel e a AMA (Associação de Amigos do Autista) receberão doações feitas em conjunto com a Procuradoria da Mulher, órgão que faz parte do Legislativo Jaraguaense.