Alemão da Retro se despede da vaga no Legislativo

Alemão da Retro se despede da vaga no Legislativo

Depois de um período de 15 dias ocupando uma cadeira no Legislativo Municipal, o vereador Edemiro Schlender (PSD), popularmente conhecido como Alemão da Retroescavadeira, se despediu da vaga nesta quinta-feira (23). O parlamentar avaliou de forma positiva os dias de vereança, afirmando que, apesar do pouco tempo, conseguiu atender demandas da comunidade. “Foi uma experiência muito boa, quero agradecer pela oportunidade”, comentou.

No momento da Palavra Livre, Alemão reforçou algumas indicações suas que espera que sejam atendidas, e solicitou apoio dos demais Parlamentares quanto aos pleitos elencados, como por exemplo, os pedidos da comunidade do Loteamento Lescowicz, no Jaraguá 84, que reclamam da poeira. “Foram poucos dias, não dá para atender todas as demandas. Peço aos vereadores que deem uma força para aquele pessoal”.

O titular da cadeira, vereador Ronaldo Magal (PSD), retorna do período de licença médica e deverá estar presente na próxima sessão.