Alesc promove audiência regional na Câmara

A Câmara de Vereadores receberá, nesta quinta-feira, 23, audiência pública regional, promovida pela Assembleia Legislativa, por meio da Comissão de Finanças e Tributação e pela Comissão Coordenadora do Orçamento Estadual Regionalizado, coordenada pelo deputado Marcos Vieira. O evento acontece a partir das 18h30, no plenário da Casa, com transmissão ao vivo.

Na sessão de hoje, 21, o vereador Jeferson de Oliveira convidou as lideranças, associações de moradores, entidades e comunidade para participarem da audiência, que vai discutir as prioridades de Jaraguá do Sul e região a serem incluídas no orçamento do Estado do próximo exercício, portanto 2017. “Uma oportunidade para que possamos indicar os investimentos necessários para nossa cidade, mesmo porque os deputados estão em vias de aprovar o orçamento impositivo, o que garantirá que as ações previstas sejam de fato executadas”, afirmou.

Oliveira também disse ter recebido a confirmação da participação do deputado Kennedy Nunes.