Ampliação de posto de saúde no Santa Luzia é tema de indicação

Nesta semana, uma indicação foi protocolada na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul solicitando ao Executivo Municipal, por intermédio da secretaria competente, a ampliação da estrutura física do Posto de Saúde Anna Preti Pedri, localizado no bairro Santa Luzia.

A justificativa para a ampliação se fundamenta na análise da demanda atual. Com o constante aumento populacional no bairro, torna-se imprescindível o planejamento para expandir a estrutura física do posto. Segundo o autor da matéria, a atual infraestrutura já não comporta adequadamente o volume de munícipes que buscam atendimento, o que compromete a qualidade e a eficiência dos serviços prestados.

Os vereadores ressaltaram a importância da medida para garantir que os moradores do bairro tenham acesso a um atendimento de saúde digno e de qualidade. A indicação foi enviada ao Executivo para ciência da demanda.