Aprovada implantação do Centro de Especialidades Odontológicas

Obra será feita na Vila Lenzi

A Câmara de Vereadores aprovou, em votação única nesta quinta-feira (05), o PL nº 375/2019, do Executivo, que autoriza a abertura e reforço de crédito especial no orçamento do Fundo Municipal de Saúde no valor de R$ 710 mil, para atender despesas com a implantação do Centro de Especialidades Odontológicas, no bairro Vila Lenzi.

De acordo com a prefeitura, a proposição objetiva ampliar e manter a oferta física da rede de atendimento individual em especialidades odontológicas disponibilizando à comunidade maior acesso aos serviços de saúde. A abertura do crédito especial em questão decorre da necessidade de se promover a desapropriação de imóvel para a implantação do Centro de Especialidades Odontológicas, e para que se possa realizá-la em tempo hábil.

Conexo ao projeto, também foi aprovado o PL nº 376/2019, que inclui a ação no PPA 2018/2021.