Aprovada verba para construção de rotatória na ponte do Rau

O plenário da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul aprovou, na sessão dessa terça-feira (06), recursos para a implantação de uma rotatória no encontro das ruas Vista Alegre e Roberto Ziemann, no bairro Amizade. O local fica em uma das extremidades da Ponte Desembargador Mário Rau, onde há um grande tráfego de veículos. O investimento será de R$ 1,1 milhão.

O líder de governo na Câmara, Pedro Garcia (MDB) afirmou que a Prefeitura já indenizou as propriedades próximas à localidade e que já está sendo preparado o projeto para implantar uma rotatória do outro lado da ponte. No mesmo PL também está prevista a pavimentação asfáltica do final da Rua Jorge Frederico Augusto Karsten, que será ligada à Rua Prefeito José Bauer por esta rotatória.