Aprovados projetos para obras em diversas ruas de Jaraguá do Sul

Os vereadores aprovaram na Sessão Extraordinária desta quarta-feira (01/07), dois Projetos de Lei de repasse de recursos para pavimentação asfáltica.

O PL nº 143/2020, autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos no valor de R$ 1,9 milhão, para atender despesas com a pavimentação das Ruas Érico Negherbon e Antônio Machado, nos bairros Chico de Paulo e Nereu Ramos respectivamente.

Já o PL nº 144/2020 autoriza R$ 9,3 milhões no orçamento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, para atender despesas com a pavimentação e recape de diversas ruas nos bairros Tifa Monos, Sta Luzia, Nereu Ramos, Tifa Martins e Czerniewicz e implantação de rotatórias.

Pavimentação

Ruas: Germano Stricker, Victório Campregher, Tercílio Demarchi, Neura Maria Prestini, Calixto Domingos Borges, Chapecó, Afonso Benjamin Barbi e Manoel Pereira de Souza.

Recape

Ruas: São Paulo, Roberto Ziemann e Carlos Meier.

Rotatórias

Rua Antônio Machado, Bertha Weege e acessos no bairro Água Verde.