Aprovados R$ 350 mil para obras de acessibilidade em unidades de saúde

Na sessão desta quinta-feira (8), os vereadores de Jaraguá do Sul aprovaram um projeto que autoriza o Executivo municipal a destinar R$ 350 mil para reformas e obras de acessibilidade para pessoas com deficiência em unidades de saúde. As unidades atendidas ficam nos bairros Rio da Luz, Estrada Nova, Rio Molha, Santa Luzia, na comunidade Santo Estevão e no prédio do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) no bairro Amizade.

As reformas contemplam manutenção em coberturas, em estacionamentos, tubulações, pisos e pintura. Uma obra já foi concluída, outras estão em andamento e uma vai ser iniciada em breve. Confira a situação atual de cada obra:

• Tifa Martins (Ana Paula) – concluída
  • Santo Estêvão – em andamento
  • Rio da Luz – em andamento
  • Rio Molha – em andamento
  • Amizade/SAD – em andamento
  • Santa Luzia – em andamento
  • Estrada Nova – vai iniciar

O mesmo projeto ainda destina outros R$ 350 mil para pagamento de profissionais da Atenção Básica na Saúde. O PL foi aprovado em regime de urgência e encaminhado para sanção do prefeito Antídio Lunelli.

Confira a sessão:

Sessão Extraordinária - 08/04/2021