Aprovados recursos para compra de veículos na Secretaria de Saúde

Foto: PMJS

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul aprovou, na sessão desta quinta-feira (26), o projeto de lei que destina R$ 550.108,76 para investimentos estruturais e pagamento de servidores da Secretaria Municipal de Saúde. A maior parte desse montante vai para aquisição de veículos do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), programa de Atenção Especializada que oferece o transporte de pacientes que sofrem de doenças que precisam ser tratadas em outros municípios. Segundo a Prefeitura jaraguaense, serão R$ 405.958,76 investidos na compra de um Ônix e cinco Spins, que substituirão a frota antiga.

Outros R$ 28.390,00 vão para investimento em gestão de sistemas de informação da pasta, mais especificamente para a renovação do contrato com a empresa detentora do software que gerencia as impressões da Secretaria de Saúde e que permite o controle de tudo o que é impresso no setor.

Ainda há R$ 34.360,00 que estão autorizados para o pagamento de servidores da Vigilância em Saúde e Vigilância Epidemiológica e R$ 81.400,00 para a aquisição de bens na Vigilância em Saúde.

O projeto foi aprovado pela unanimidade dos vereadores, em votação única, e encaminhado ao Executivo para sanção do prefeito Antídio Lunelli.

Confira a sessão:

Sessão Ordinária - 26/08/2021