Aprovados recursos para educação e Samae

Os vereadores aprovaram em segundo turno de votação nesta quinta-feira (06), projetos de readequação orçamentária e reforço de crédito, que destinam recursos para a educação e Samae.

O PL nº 166/2020 autoriza R$ 1 milhão no orçamento da Secretaria Municipal de Educação para atender despesas com a manutenção das atividades e serviços do Ensino Fundamental e da Educação Infantil. O PL nº 169/2020, de readequação orçamentária, abre crédito adicional de R$ 2,3 milhões no orçamento do Samae, para atender despesas com a manutenção de atividades decorrentes dos serviços de água e esgoto e implantação da rede coletora nos bairros Jaraguá 84 e Jaraguá 99. O PL nº 170/2020, também abre crédito adicional no orçamento do Samae, no valor de R$ 930 mil, para atender despesas com a manutenção e ampliação da rede de drenagem pluvial.

Link da sessão: https://youtu.be/zbAuYydj1Ns