Aprovados recursos para o trânsito de Jaraguá do Sul

Foto: PMJS

Os vereadores de Jaraguá do Sul aprovaram, em sessão nesta quinta-feira (21) na Câmara Municipal, dois projetos de lei que liberam recursos para que o Executivo jaraguaense invista na segurança do trânsito da cidade. O primeiro deles autoriza o investimento de R$ 1.572.515,50 para aditivar por mais 12 meses o contrato com a empresa terceirizada que gerencia os controladores de velocidade das ruas do município. O aditivo visa também dar continuidade aos serviços de captação de dados, controle e gerenciamento da mobilidade urbana jaraguaense.

O outro projeto de lei autoriza o Executivo a investir R$ 350 mil na manutenção da sinalização viária. Segundo a Prefeitura, esse dinheiro será utilizado na compra de materiais diversos de sinalização, como placas, canos, cola, películas e tintas para realizar a pintura das faixas nas ruas.

Os projetos foram aprovados por unanimidade e enviados ao Executivo para sanção do prefeito Jair Franzner.

Sessão:

Sessão Ordinária - 21/07/2022