Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Aprovados recursos para premiação do Festival da Canção

COMPARTILHE

Os vereadores de Jaraguá do Sul aprovaram, nesta terça-feira (28), dois projetos de lei que liberam recursos para a concessão de prêmios aos vencedores do Festival Estudantil da Canção, realizado nos dias 22 e 23 de junho, e do Festival da Canção Sertaneja e Popular, realizado nos dias 24 e 25. O evento ocorreu no Pequeno Teatro da Scar e foi transmitido ao vivo pelos canais da Prefeitura jaraguaense.

O Festival Estudantil da Canção foi dividido em duas partes: a categoria A, destinada a jovens de sete a 11 anos de idade e que foi vencida pela aluna Kenielly Vogel, e a categoria B, de 12 a 16 anos, que foi vencida por Sophia Rodrigues. Ambas vão receber o prêmio de mil reais cada.

Kenielly Vogel venceu entre os estudantes de sete a 11 anos de idade Foto: PMJS
Sophia Rodrigues foi a vencedora entre 12 e 16 anos Foto: PMJS

Já entre os adultos, a dupla Thiago Luis e Clóvis, vencedores da Canção Sertaneja, e João Mateus, vencedor da Canção Popular, também vão receber mil reais cada. Os segundos, terceiros, quartos e quintos colocados das quatro categorias também receberão gratificações de 600, 400, 300 e 200 reais respectivamente.

Thiago Luis e Clóvis venceram no gênero sertanejo Foto: PMJS
João Mateus venceu na categoria Canção Popular Foto: PMJS

Os projetos de lei foram aprovados pela unanimidade dos vereadores jaraguaenses e enviados ao Executivo para sanção do prefeito Jair Franzner.

 

Sessão:

Sessão Ordinária - 28/06/2022