Aprovados recursos para Regularização Fundiária

Os vereadores de Jaraguá do Sul aprovaram, em sessão nesta quinta-feira (17) na Câmara Municipal, um projeto de lei que autoriza o Executivo a investir recursos em áreas que estão em processo de Regularização Fundiária. Serão R$ 499,5 mil na implantação de infraestrutura, medidas corretivas e compensatórias de loteamentos que estão sendo regularizados no momento.

Parte desse montante também será utilizado na aquisição de materiais de construção para doação a famílias de baixa renda cadastradas na Diretoria de Habitação e que aguardam auxílio de materiais de construção para melhoria e ampliação de suas unidades habitacionais.

O projeto de lei foi aprovado por unanimidade e enviado ao Executivo para sanção.

Sessão:

Sessão Ordinária - 17/11/2022