Arlindo comenta resposta do DNIT sobre obras na BR 280

Visita Governador Raimundo Colombo 027 (Copy)

O vereador Arlindo Rincos falou sobre as obras da BR 280, durante a palavra livre da sessão de terça-feira (18/08). Rincos relembrou que esteve em Florianópolis reivindicando melhorias na rodovia e conversou com o supervisor do DNIT da região norte, Antonio Bessa, para apontar as dificuldades para os moradores que precisam se deslocar pelo acostamento da BR 280, que liga as duas rótulas de Nereu Ramos.

“Sabemos que o governo federal está passando por grande dificuldade e essas melhorias que o DNIT nos encaminhou não serão feitas”, afirmou o vereador. “Eu pedi uma autorização ao DNIT para que com as máquinas do município a gente possa fazer o acostamento daquela região”, explanou.

Outra solicitação do vereador com o supervisor do DNIT é o prolongamento da Rua Carlos Hardt, para que ela acabe na segunda rótula de Nereu Ramos. “Segundo Bessa é necessário agora iniciar o projeto”, disse Rincos. “Eu fiquei muito satisfeito com a conversa com o supervisor e agora o próximo passo é uma reunião com secretário de obras para que o acostamento seja feito”, finalizou.