Artista de Jaraguá do Sul utiliza espaço Tribuna Popular

O espaço Tribuna Popular foi utilizado na sessão desta terça-feira (27) pela presidente da Associação Jaraguaense de Artistas Plásticos (Ajap), Cristina Pretti. Ela falou sobre aexposição Memórias Efetivas, 40 anos de Trajetória Artística, mostra de sua autoria, que encerra um ciclo de exposições da associação na galeria da entidade, localizada na praça Ângelo Piazera, aos fundos do Museu Emílio da Silva. Cristina convidou os parlamentares para a comemoração dos 40 anos de sua trajetória no mundo da arte, que ocorrerá neste sábado, 01 de dezembro na Ajap.

Tribuna Popular

A Tribuna Popular da Câmara de Vereadores é o espaço disponibilizado em Sessão Ordinária, na fase destinada à Palavra Livre, para manifestação de entidade regularmente inscrita, sobre assuntos de interesse coletivo do município. O tempo destinado é de, no máximo, 10 minutos, limitado em duas sessões mensais para esta finalidade.