Avila fará moção de apoio ao Governo Federal

O vereador Jackson de Avila (MDB), na sessão desta terça-feira (05), afirmou que pretende fazer uma moção de apoio ao Governo Federal. Segundo ele, a gestão do presidente Jair Bolsonaro está tentando mudar o país para melhor, mas está enfrentando dificuldades por conta dos ataques que recebe da mídia e de outras instituições.

Uma das mudanças necessárias que ainda não obteve sucesso, segundo Avila, é o armamento da população e a garantia do direito à legítima defesa. Para ele, é preciso que as pessoas de bem tenham o direito de poder se defender, principalmente as mulheres que sofrem com a violência doméstica. Avila ressalta que é importante que o presidente receba apoio de todas as Câmaras de Vereadores e daqueles que apoiam o seu projeto de governo. Conforme o vereador, muitas coisas já melhoraram, como o combate à corrupção, mas muitas outras coisas ainda precisam ser alteradas para que o país melhore.

Link da sessão: https://youtu.be/VxYgS94epeE?t=3987