Avila parabeniza Clube de Tiro e apoia decreto sobre porte de armas

O vereador Jackson de Avila (MDB), na sessão desta terça-feira (25), destacou a pré-inauguração de um clube de tiro em Jaraguá do Sul. Segundo ele, o local contará com 8 baias de tiro em modalidades como rifle, tiro de precisão e tiro ao prato. O parlamentar ressalta que esta é mais uma alternativa pra quem gosta do esporte. Ele lembrou que fez uma indicação em 2017 para que a Prefeitura viabilizasse um espaço para praticantes de tiro esportivo, assim como treinamentos e campeonatos.

Avila ainda se disse triste por ver que os senadores votaram contra o decreto presidencial que flexibilizava o porte de armas no país. Para ele isso foi um retrocesso que vai tirar o poder de os bons cidadãos adquirirem segurança, enquanto bandidos continuarão a ter acesso livre às armas.

*Vereador falando sobre o assunto: https://youtu.be/BVizPixKMQ4?t=872