Avila pede que Secretaria de Obras atenda demandas da comunidade

Na sessão desta quinta-feira (06), o vereador Jackson de Avila (MDB) criticou a falta de atenção que a Secretaria de Obras e Serviços tem dado às demandas da comunidade. O parlamentar afirmou que as solicitações que estão sendo feitas pelos vereadores de Jaraguá do Sul, através de indicações, não estão sendo atendidas.

Ávila relatou que a Secretaria tem ignorado os pedidos dos parlamentares e atendido os moradores de forma direta. Ele relata que um vereador pediu reparos em uma rua, e não foi atendido. Porém quando o munícipe falou diretamente com a Secretaria, os trabalhos foram feitos. “Isso é politicagem”, acusou.

Avila acredita que as indicações não estão sendo atendidas para prejudicar os vereadores, porém ele adverte que quem está sendo prejudicada é a comunidade. Ele sugere que os parlamentares mudem a forma como são feitos os pedidos e enviados ao Paço Municipal, com mais transparência e responsabilidade.