Câmara aprova denominação de nove ruas em Três Rios do Norte

Denominações fazem parte do processo de regularização dessas áreas

Os vereadores aprovaram em segunda discussão e votação nesta quinta-feira (04), por unanimidade de votos, nove projetos de lei ordinária de autoria de todos os vereadores, denominando vias no loteamento Souza, bairro Três Rios do Norte. Defendendo as proposições em plenário, o presidente Marcelindo Carlos Gruner (PTB), ressaltou o bom trabalho que está sendo feito pela diretoria de habitação do município no que se refere à regularização fundiária. “Quero parabenizar a Diretoria de Habitação, regularização fundiária não é fácil, demora, e os moradores terão, a partir de agora, as escrituras de suas áreas e suas ruas com endereço fixo”.

Eugênio José Juraszek (PP), ressaltou o processo de regularização fundiária que ocorrerá também no interior do município.

Anderson Kassner (PP), Jackson José de Avila (MDB) e Arlindo Rincos (PSD), também parabenizaram os trabalhos da diretoria pelos avanços em regularização de áreas.