Câmara aprova leilão de bens inservíveis à administração municipal

Câmara aprova leilão de bens inservíveis à administração municipal

Itens variam de sucatas a motocicletas, carros e caminhões

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, nesta terça-feira (11), durante sessão extraordinária virtual, o PL nº 159/2020 que autoriza o Município de Jaraguá do Sul a alienar, através de Leilão, bens inservíveis à Administração Municipal. Segundo explica a mensagem da matéria, a alienação proposta é decorrente do estado precário em que os bens se encontram, dado ao uso e aos serviços a que foram submetidos, bem como por desuso de determinados veículos que não atendem mais as necessidades que o serviço público exige. A avaliação dos bens foi fixada por uma comissão especialmente designada, estabelecendo os preços mínimos para a alienação. Ao todo são 47 lotes com itens que variam entre sucatas de mesas e cadeiras a motocicletas e caminhões.