Câmara aprova Moção de Apelo que pede verbas parlamentares

Os vereadores aprovaram na sessão desta terça-feira (26), por unanimidade, duas Moções de Apelo. A de nº 12/2018 de autoria do vereador Eugênio José Juraszek (PP), subscrita também por Ademar Braz Winter (PSDB), Anderson Kassner PP), Arlindo Rincos (PSD), Celestino Klinkoski (PP), Isair Moser (PSDB) e Jackson José de Ávila (MDB), pede Emendas Parlamentares na ordem de R$ 400 mil para aquisição de equipamentos e maquinas necessárias para montagem de um laboratório de pesquisa para combater o maruim.

A Moção ressalta que a Prefeitura Municipal já disponibilizou local para o laboratório e que estão em fase de finalização os estudos para produção de defensivo agrícola e repelente natural para combater a praga, por isso a necessidade do auxílio financeiro.

A Moção será enviada para os Deputados Estaduais, Federais (bancada de SC) e Senadores do Estado.