Câmara aprova mudança de horário das sessões

1920331_484979801612299_1850004069_nAo que tudo indica, a partir da próxima semana, as sessões da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul voltarão a ser noturnas. A proposta, que altera o regimento interno da Casa foi aprovada em primeira votação na sessão desta terça-feira, 11. Se for aprovada em segunda votação, as sessões passam a ser realizadas das 18 às 20 horas. Hoje elas acontecem das 15 às 17 horas, duas vezes na semana: terça e quinta-feira. Os dias não foram alterados.

O presidente do Legislativo, vereador Arlindo Rincos, explicou que a medida visa atrair público para as sessões e desta forma possibilitar que cada vez mais, a população tenha acesso e conhecimento do trabalho realizado pelo Legislativo. “Estamos transferindo as sessões para um horário em que os munícipes podem exercitar sua cidadania, participando, sugerindo e, se necessário, criticando”, explicou.