Câmara aprova proposta orçamentária para 2014

DSC05423O plenário da Câmara aprovou em sessão extraordinária nesta quinta-feira, 5, a proposta orçamentária para 2014. A Lei Orçamentária Anual fixa a despesa e estima a receita do município em R$ 567.739.644,00 para o próximo exercício. Deste montante, R$ 12 milhões corresponde ao orçamento do Poder Legislativo, que teria direito a cerca de R$ 16 milhões, considerando o teto constitucional de 6% da receita corrente líquida tributária.

A votação foi protocolar, sem discussão. O projeto de lei recebeu dez votos favoráveis e passa por segunda votação, convocada pelo presidente José Osório de Ávila para a próxima terça-feira, às 14h30. Emendas poderão ser apresentadas pelos vereadores para o último turno.