Câmara aprova R$ 864 mil ao Hospital Jaraguá para leitos de UTI Covid-19

Os vereadores de Jaraguá do Sul aprovaram, na sessão desta quinta-feira (22), a autorização para que o Executivo invista mais R$ 864 mil na manutenção de seis leitos de UTI para pacientes adultos com Covid-19 no Hospital e Maternidade Jaraguá. Os valores serão repassados em três parcelas de R$ 288 mil nos meses de abril, maio e junho.

Os leitos já estão em uso e terão seu funcionamento prorrogados por mais três meses.

Em 2021, os vereadores já tinham aprovado R$ 10.472.849,00 para outras despesas relacionadas ao combate à Covid-19. Com os recursos aprovados nesta quinta-feira, já são mais de R$ 11,3 milhões para este mesmo fim.

O projeto foi aprovado por unanimidade e será enviado para sanção do prefeito Antídio Lunelli ainda nesta sexta-feira (23).

Confira a sessão:

Sessão Extraordinária - 22/04/2021