Câmara aprova reajuste salarial dos servidores

Seesão Ordinária 085A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, aprovou na sessão desta quinta-feira (23/04), o reajuste salarial de 8,43% dos servidores públicos municipais do Executivo e Legislativo. Além do percentual sobre o salário, foi aprovado alteração no vale-alimentação, que passou de R$ 20 para R$ 21. As matérias receberam nove votos e o PL sobre o reajuste do legislativo segue para segunda votação.

Além dos projetos sobre o aumento dos servidores, os vereadores também aprovaram Requerimento nº 20/2015, da vereadora Natália Lúcia Petry que solicita a realização de sessão em homenagem ao profissional pedagogo. O evento está previsto para ser realizado no dia 21 de maio, às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal.

Já as indicações aprovadas da presidente da Câmara são para que se providencie com urgência patrolamento, macadamização e roçagem das laterais da Rua Wolfgang Weege, no bairro Parque Malwee, estudos para implantação de uma área de lazer e academia ao ar livre, nas proximidades do prédio do Ministério Público Federal, instalado na Rua Angelo Schiochet, no Centro e a execução de pintura de faixa amarela e placas de proibido estacionar no lado esquerdo da Rua Ângelo Torinelli, no Vila Nova.