Câmara aprova recursos para obras

Em sessão extraordinária nesta quarta-feira (18), os vereadores aprovaram em votação única, por unanimidade de votos, projetos que destinam recursos para obras. O PL nº 66/2020, autoriza o Executivo a abrir crédito adicional suplementar no orçamento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos no valor de R$ 631,7 mil, para atender despesas com a pavimentação das Ruas João Marcatto, Clemente Baratto, Erich Doubrawa, no centro e Carlos Eggert na Vila Lalau.

Também na sessão foi aprovado o PL nº 69/2020, autorizando abertura e reforço de crédito especial no orçamento Secretaria de Obras no valor de R$ 3,4 milhões, para atender despesas com a pavimentação das Ruas Eurico Duwe, no Rio da Luz e Josef Fontana, Carlos Hafermann e José Albus, no centro. Conexo, também foi aprovado o PL nº 68/2020, incluindo a ação no Plano Plurianual 2018/2021.