Câmara aprova recursos para obras de enrocamento

Os vereadores de Jaraguá do Sul aprovaram, na sessão desta terça-feira (11), o projeto de lei que autoriza o Executivo a investir R$ 800 mil em obras da Defesa Civil do município. As obras são de enrocamento, algumas delas já iniciaram e outras ainda vão começar.

No plano de trabalho da Defesa Civil, há oito obras de enrocamento para serem realizadas até setembro de 2021. Os locais que precisam de manutenção ficam na Rua Roberto Ziemann, no bairro Amizade; na Rua Levinus Krause, no bairro São Luís; na Rua Emílio Ernesto Bekendorf, bairro Nereu Ramos; na Rua Marina Frutuoso, no Centro; na Rua Ervin Rux, no bairro Rio da Luz; na Estrada Paulo Voltolini, no bairro Ribeirão Cavalo; na Estrada Bela Vista, no bairro Ribeirão Grande do Norte; e no bairro Santo Antônio.

A Defesa Civil deve avaliar as urgências de cada local para dar prosseguimento aos trabalhos de contenção. Ao todo devem ser utilizados 7,8 mil m3 de blocos para os enrocamentos.

Confira a sessão:

Sessão Ordinária - 11/05/2021