Câmara aprova recursos para obras em escolas e CMEIs

A Câmara de Vereadores aprovou nesta terça-feira (10), em segunda discussão e votação, o PL nº 40/2020, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento da Secretaria Municipal de Educação a fim de promover a readequação orçamentária no valor de R$ 2,6  milhões, para atender despesas com a manutenção das atividades administrativas – Educação, com a reforma da Escola Maria Nilda Salai e Escola Henrique Heise, além de manutenção das atividades e serviços do Ensino Fundamental, manutenção das atividades e serviços da Educação Infantil, bem como a manutenção das atividades e serviços da Educação Especial. Segundo a mensagem da matéria, o Projeto de Lei decorre da necessidade de se promover a complementação do valor orçado para as reformas e demais serviços. O projeto foi aprovado por unanimidade de votos.