Câmara aprova recursos para pavimentação de diversas ruas

Câmara aprova recursos para pavimentação de diversas ruas

Os vereadores aprovaram na sessão desta terça-feira (22), em votação única, por unanimidade de votos *(seis votos), o PL nº 317/2019, que autoriza a abertura de crédito adicional no orçamento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, para reforço de crédito especial, no valor de R$ 543 mil, para atender despesas com a pavimentação das Ruas Acre, Nelson Nasato – Trecho 1, da Hermílio Mafra Cardoso, e Amazonas.

PL nº 323/2019

Os vereadores também aprovaram em votação única, por unanimidade de votos, o PL nº 323/2019, que autoriza a abertura de crédito adicional no orçamento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, no valor de R$ 1,6 milhão, para atender despesas com a pavimentação das Ruas Venâncio da Silva Porto e José Narloch. Segundo a prefeitura, trata-se de contratação de serviços de engenharia com fornecimento de materiais e mão de obra para recapeamento asfáltico dessas vias.

PL nº 331/2019

Aprovado por unanimidade de votos, o PL nº 331/2019, autoriza a abertura e reforço de crédito especial no orçamento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, no valor de R$ 6,8 milhões, para atender despesas com a pavimentação das Ruas Wolfgang Weege, Domingos Vieira, Irmã Keiser Nagel, Domingos Micheluzzi, Francisco Hempckemair, e Francisco Fodi.

Segundo a prefeitura, a pavimentação dessas ruas será realizada com recursos provenientes da contratação de Operação de Crédito realizada junto à Caixa Econômica Federal (CEF), através do Programa Avançar Cidades – Mobilidade Urbana, para obras de qualificação viária. Conexo a este projeto, os parlamentares também aprovaram o PL nº 332/2019, que inclui a ação no Plano Plurianual 2018/2021.

*O presidente da Câmara, vereador Marcelindo Carlos Gruner (PTB) e os vereadores Arlindo Rincos (PSD), Isair Moser (PSDB) e Jackson José de Avila (MDB), estão em viagem a Brasília nesta semana, retornando na sexta-feira (25).