Câmara aprova recursos para pavimentação

Os vereadores aprovaram na sessão desta terça-feira (18), em votação única, por unanimidade de votos, três projetos de lei para pavimentação de vias. O PL nº 14/2020, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos no valor de R$ 292,4 mil, para atender despesas com a pavimentação da Rua Ângelo Rubini, na Barra do Rio Cerro.

O PL nº 15/2020, abre reforço de crédito especial no orçamento da Secretaria de Obras, no valor de R$ 138 mil, para atender despesas com a pavimentação das Ruas Canoinhas, Florianópolis, Piçarras e Tufie Mahfud, no centro da cidade.

Já o PL nº 19/2020, promove a abertura e reforço de crédito especial no orçamento de Obras, no valor de R$ 2,4 milhões, para atender despesas com a pavimentação das Ruas Dorval Marcatto, Chapecó e Afonso Benjamin Barbi nos bairros Chico de Paulo e Tifa Martins, respectivamente. Conexo a este projeto, também foi aprovado o PL nº 20/2020, que inclui a ação no Plano Plurianual 2018/2021.