Câmara aprova recursos para premiação de projetos culturais

Câmara aprova recursos para premiação de projetos culturais

A Câmara de Vereadores aprovou, em votação única, nesta terça-feira (08), por oito votos favoráveis e duas abstenções, de Arlindo Rincos e Ronaldo Magal, o PL nº 268/2019, autorizando o Executivo, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, a conceder premiação aos proponentes contemplados com projetos habilitados no Edital de Concurso de 2018. O valor total destinado à premiação é de R$ 392,5 mil.

Na mensagem da matéria a prefeitura reforça que os projetos culturais selecionados têm por objetivo a contribuição para a produção artístico-cultural, a difusão, o fomento e o desenvolvimento cultural da cidade. Os prêmios repassados aos proponentes serão utilizados para uso exclusivo dos projetos.