Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Câmara autoriza pagamento de bônus para servidores da saúde  

COMPARTILHE

Valor de 25% será relativo à folha de pagamento de cada servidor da saúde que trabalhar no atendimento às medidas de combate à Covid-19 durante o período de recesso de final de ano. 

 

Na sessão extraordinária desta terça-feira (08), os vereadores aprovaram em votação única, por unanimidade de votos, o PL nº 294/2020, autorizando o município a conceder bônus de 25% sobre os vencimentos básicos dos profissionais de saúde, servidores e contratados temporários, que exercerem diretamente suas funções no atendimento às medidas de combate à pandemia do Coronavírus – Covid-19, durante o período de recesso de 24 de dezembro a 1º dia de janeiro. 

Na mensagem da matéria a prefeitura reforça que, para fazer jus a esse bônus, o profissional da saúde regularmente designado por ato do secretário municipal de saúde deverá se encontrar no local de trabalho durante a integralidade do período de recesso, não sendo admitido banco de horas negativo, abono ou qualquer justificativa para o não comparecimento. 

Os parâmetros para o valor do bônus serão os relativos à folha de pagamento do mês de novembro de 2020 de cada servidor.